Mensagem de Gloria POLO!


(mais reportagens da imprensa espanhola:
Agência ACIPRENSA)


Irmãos em Jesus Cristo:
Que o Senhor nos cubra de Bençãos e conceda a todos a Graça da conversão e da salvação. O meu nome é Gloria Polo, eu sou a pessoa que foi atingida pela faísca. Quem tiver dúvidas da veracidade deste acontecimento, posso dizer que o Jornal “El Espectador”, de 8 de Maio de 1995, fez uma reportagem acerca do meu acidente e comprova como este facto é verídico. Se este acontecimento não fosse uma chamada amorosa de Nosso Senhor à conversão, ser-me-ia impossível repetir este testemunho mil vezes mil, como o Senhor me deu em missão. É tão grande o amor de Nosso Senhor por nós, que me permitiu não somente viver esta experiência, como também compartilha-la convosco, assim como falar a todo mundo da minha vida passada, como confissão pública. Se eu não levasse muito a sério as Palavras de Nosso Senhor, jamais eu o teria feito e teria protegido o meu ego, o meu nome e minha vida social e familiar, e creio que só o meu confessor o teria sabido. E em obediência ao Senhor, ando por este mundo dando testemunho e têm–me sido abertas portas em muitos Países. Nestes 10 anos passados reparto a minha experiência com grupos de oração, em paróquias, porque Deus me deu um grande amor pela minha Igreja Católica e me concedeu a graça da obediência, o dom de Deus se expressa no desejo de que muitas almas humildes ouçam a Voz do Senhor, convidando-as à conversão.
Há muitas conversões por muitas partes do mundo inteiro através do testemunho, não porque eu o faça mas sim por Obra de Deus







... e recomeçei a gritar:

"E por favor , olhem , tirem-me daqui que eu sou católica! Mas quem se enganou?

E por favor, tirem-me daqui!”



Serviços Especiais:


Agregar a favoritos

www.gloriapolo.com como ínicio

Recomende esta web

O material aqui publicado pode ser utilizado para outras web, artigos de jornais, em programas de rádio e televisão, sob a condição que a origem do material esteja sempre bem vísivel. De maneira nenhuma se autoriza a venda ou aluguer de textos, ilustrações ou artigos de audio ou video. Todos os direitos estão reservados ® a Dra. Gloria Polo. Bogotá, República da Columbia, 2007.